Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 11:12 - A | A

Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 11h:12 - A | A

Edição 2017

13ª Festa do Peixe terá atrações musicais, esportivas e culturais

Evento começa nesta quarta-feira em dois parques de Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Arquivo/Assecom

13ª Festa do Peixe terá atrações musicais, esportivas e culturais

Com diversidade nas atrações, Festa do Peixe acontece de 12 a 16 de abril em Dourados

Nesta quarta-feira (12) inicia a 13ª edição da Festa do Peixe em Dourados e além da tradicional venda de pescado e competições de pesca, o evento atrai o público com shows regionais, torneios esportivos e atividades culturais nos parques Primo Fioravanti Vicente, o Rego Dágua, e no Antenor Martins.

As atrações musicais noturnas confirmadas são: Geraldo Spíndola, Grupo Sampri, as duplas Marcos Cesar & Juliano e Kleber & Kleberson, a banda Dagata e os Aluizios, e os grupos Arte do Batuque, Chama Porã e Postal Sul.

“Temos do sertanejo, passando pelo samba, MPB, rock. É a diversidade de estilos que vai fechar os dias de festa sempre iniciando às 20h”, explicou o secretário de cultura do município Gil Esper.

Em relação à parte cultural, a organização prepara oficinas e apresentações, como o circo. “Uma festa deste porte tem que trazer opções. Temos pesca, esportes, shows, praça de alimentação. Muita coisa legal que o douradense vai curtir”, disse Esper.

Esporte
Na área esportiva, as competições serão organizadas pela Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e durante o dia terá torneios de vôlei de areia, futevôlei e torneio de futebol mirim para as crianças e adolescentes. Também está programada a primeira Corrida do Peixe que acontece no dia 15 com largada às 16h no Parque Antenor Martins e chegada no Parque do Rego D’Água. As inscrições estão abertas até o dia 12 de abril, das 7h30 às 13h30 na Funed.

Comente esta notícia