Sábado, 27 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 13:34 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 13h:34 - A | A

Em sessão

Após mortes, vereador cobra agilidade em operação “Tapa Buracos”

Sergio Nogueira (PSDB) lembrou dos acidentes em Dourados durante a sessão da Câmara

Renato Giansante
De Dourados para Capital News

As duas mortes causadas pelos buracos no asfalto em Dourados foram lembrados durante a sessão da Câmara desta segunda-feira (19). O vereador Sergio Nogueira (PSDB) usou os acidentes para cobrar os serviços de recapeamento e tapa-buracos em várias regiões do município.

Divulgação

Após mortes, vereador cobra agilidade em operação “Tapa Buracos”

Vereador Sérgio Nogueira cobrou o líder do governo mais agilidade ao processo de recuperação do asfalto

 

"Não era preciso perder duas vidas para que as providências fossem tomadas. Desde o início desta legislatura tenho feito indicações e requerimentos solicitando medidas emergências para solucionar esses problemas nas vias", pontuou.

Além de atrapalharem o trânsito de carros e pedestres, os buracos trazem prejuízos para os proprietários de veículos e põem em risco a segurança. De acordo com o vereador, um trânsito seguro e de qualidade é um direito do cidadão previsto pelo Código Brasileiro de Trânsito.

"Eu analisei e não teve uma sessão sem que eu pedisse à prefeita que priorizasse o serviço de recuperação asfáltica. Vejo isso como um descaso, um descumprimento de uma responsabilidade e isso está tirando vidas", desabafou.

O tucano ainda endereçou o pedido de empenho ao líder do governo na casa, Junior Rodrigues (PR).  "Temos que nos unir. Agora, não existe bancada, partido, existe um problema grave que precisa de uma solução rápida", finaliza Sergio, dizendo que continuará cobrando uma atuação mais ágil da administração.

Osvaldo Duarte

Após mortes, vereador cobra agilidade em operação “Tapa Buracos”

Acidentes devidos aos buracos tiraram vida de duas pessoas nos últimos dias em Dourados

Comente esta notícia