Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 10:32 - A | A

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 10h:32 - A | A

Após 20 dias

Buraco em Dourados causa morte de idosa

Queda de moto após passar pelo estrago no asfalto causou traumatismo craniano na mulher

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Foto cedida

Buraco em Dourados causa morte de idosa

Momento da após queda de Valdomira quando foi socorrida por populares e levada ao UPA

O excesso de buracos na região urbana de Dourados vitimou Valdomira Nunes da Rocha, 61, que morreu nesta quarta-feira (14) após 20 dias internadas no Hospital da Vida. A idosa caiu com sua moto após passar por um buraco no dia 25 de maio e teve traumatismo craniano.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Valdomira passava com sua Honda Biz pela rua Lídia Pereira de Carvalho, na Vila Erondina II quando passou por um buraco e perdeu o controle da moto e caiu. Aparentemente bem, foi socorrida por populares e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com forte dores de cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital da Vida onde precisou passar por cirurgia, mas não resistiu a recuperação depois de dias.

 

Várias pessoas reclamam dos buracos em Dourados que vem causando diversos prejuízos como pneus e amortecedores estourados de carros. O trabalho de recuperação das ruas vem sendo realizado pela administração local, porém, ainda há muitos estragos em todas as regiões que devem levar algum tempo até a recuperação total.

Comente esta notícia