Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 14:31 - A | A

Quarta-feira, 01 de Março de 2017, 14h:31 - A | A

Uber

Délia desmente presidente de associação e nega agenda para tratar de Uber

Assessoria da prefeita desmente informação repassada por presidente de associação de parceiros de aplicativos e motoristas autônomos

Natália Moraes e Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

 Prefeita Délia Razuk busca alternativas para regulamentar Uber em Dourados

Presidente da Applic informou que teria agenda nesta quarta com prefeita, para tratar sobre regulamentação da Uber

A assessoria da prefeitura de Dourados informou à reportagem nesta quarta-feira (1º) que a prefeita Délia Razuk (PR) não possui agenda com o presidente da Associação dos Parceiros de Aplicativos de Motoristas de Transportes de Passageiros e Motoristas Autônomos (Applic-MS), Paulo Pinheiro.


Na última segunda-feira (27), Pinheiro informou ao Capital News que foi procurado pela prefeita para ver a possibilidade de regulamentar o aplicativo no município. Ainda, que uma agenda teria sido marcada para esta quarta-feira para tratar do assunto. Apesar de desmentir a informação, a assessoria disse que Délia busca alternativas para regulamentar a Uber.

CapitalTV

 

Em Dourados, o aplicativo foi barrado. Conforme já noticiado pela reportagem, publicação do dia 22 de fevereiro do diário oficial do município traz a lei nº 4.084, de 10 de fevereiro de 2017, que proíbe a Uber e qualquer sistema semelhante de transporte remunerado de passageiros que não seja táxi.

 

Segundo a publicação, quem for flagrado desrespeitando a norma será multado em R$ 3 mil.

Comente esta notícia