Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 27 de Julho de 2018, 17:07 - A | A

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018, 17h:07 - A | A

Délia Razuk utiliza Facebook para alertar população

Prefeita gravou vídeo em local utilizado para descarte irregular de lixo

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução/Facebook

Délia Razuk

Délia Razuk divulgou vídeo do local onde pessoas estão descartando lixo

Usar a rede social foi o caminho encontrado pela prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), para sensibilizar os moradores em relação ao descarte irregular de lixo em diversos pontos da cidade. Em sua página no Facebook, Délia divulgou um vídeo falando que conscientizar as pessoas de que local público não é local de despejar lixo é um dos grandes desafios.

A prefeita gravou o vídeo em um terreno na Via Parque, no Bairro Cachoeirinha, utilizado por moradores para esse fim. “Eu quero fazer um apelo à população, por favor nos ajude! Nós estamos trabalhando por uma Dourados melhor, por uma Dourados mais limpa, por uma Dourados mais educada e eu quero e preciso da colaboração de todos nessa questão de manutenção das vias públicas limpas porque isso é uma questão de saúde pública”, disse.

Délia Razuk esteve no local para conferir obras de tapa-buraco que estão sendo realizadas na Via Parque e encontrou o local tomado por restos de móveis, galhos, restos orgânicos e muito lixo reciclável.

Segundo a prefeita, a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) vem desempenhando um trabalho cotidiano na limpeza desses pontos. “Se você ver alguém depositar o lixo em vias públicas, ligue para a Guarda, denuncie, nos ajude. O número da Guarda é 199”, finalizou.

Comente esta notícia