Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 12:17 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 12h:17 - A | A

INFRAESTRUTURA URBANA

Equipes da prefeitura fazem manutenção no prolongamento da Marcelino Pires

Principal avenida de Dourados recebe serviço de tapa-buracos nesta semana

Leonardo Barbosa
Capital News

PMD/Divulgação

Equipes da prefeitura fazem manutenção no prolongamento da Marcelino Pires

Serviço de tapa-buracos beneficia prolongamento da Marcelino Pires

Com a finalidade de melhorar o tráfego nas vias urbanas, a Prefeitura de Dourados está com uma equipe de tapa-buracos na região do prolongamento da Avenida Marcelino Pires. Como disse a prefeita Délia Razuk, “uma via com o pavimento em condições normais de uso oferece, além de tudo, mais segurança ao usuário”.

 

O serviço de restauração acontece nas duas pistas da avenida, no trecho entre o Monumento ao Colono e o trevo com a BR 163, próximo ao Hotel 10. Nesta segunda-feira (22) durante todo o dia os responsáveis pela execução do trabalho se concentraram naquele trecho, com a proposta de finalizar em poucas horas.

 

A Avenida Marcelino Pires é uma via de extrema importância, visto que é a entrada oficial da cidade para quem chega de São Paulo, Campo Grande e outras regiões do Brasil.

 

 

A Prefeitura tem mantido também um serviço constante de tapa-buracos nas demais ruas urbanas, mantendo em boas condições principalmente os maiores acessos, incluindo vias que interligam bairros e área central e ainda aquelas utilizadas pelo transporte coletivo. Ontem, uma equipe executou serviços de tapa-buracos também na rua Mato Grosso, área central da cidade.

Comente esta notícia