Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Abril de 2017, 14:42 - A | A

Sexta-feira, 07 de Abril de 2017, 14h:42 - A | A

Acidente

Escola Estadual em Dourados é interditada após explosão em Laboratório

Corpo de Bombeiros realiza limpeza do local do acidente desta quinta-feira

Renato Giansante
Capital News

Rafael Coca

Escola Estadual em Dourados é interditada após explosão em Laboratório

Aviso aos funcionários foi deixado no portão da escola na manhã desta sexta-feira

O Corpo de Bombeiros interditou na manhã desta sexta-feira (7) a escola estadual Presidente Vargas em Dourados. Ontem, um professor de biologia causou uma explosão no laboratório e ficou ferido. Segundo a autoridade, o local ainda apresenta riscos.

A direção da escola colocou cartazes no portão de entrada comunicando os funcionários da interdição. “Funcionários aguardem orientações na direção. Escola interditada”, diz o aviso que ainda relata a limpeza do laboratório pelos Bombeiros. As atividades retornam a normalidade na segunda-feira (10).

Nesta quinta-feira, um professor de biologia de 29 anos realizava experimentos com produtos químicos e causou uma explosão no laboratório. As informações estão presentes no boletim de ocorrência registrado pela direção da escola. O professor foi levado ao Hospital da Cassems pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos.

Recentemente reformada, a Escola Presidente Vargas fica localizada na área central de Dourados com aulas nos três períodos.


Comente esta notícia