Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Março de 2019, 07:56 - A | A

Quarta-feira, 06 de Março de 2019, 07h:56 - A | A

UFGD

Inscrições de projetos de extensão para internacionalização terminam nesta quarta

A aprovação pela Câmara de Extensão e Cultura está prevista para 12 de março e a divulgação do resultado final será em 21 de março

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Terminam nesta quarta-feira (6) as inscrições para que professores concorram ao edital que vai apoiar docentes em missão de projetos de extensão para internacionalização. Entre os objetivos do edital está o de estimular e viabilizar a realização de acordos entre a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidades da América Latina, bem posicionadas nos rankings internacionais de ensino superior na região, tendo em vista a realização de atividades extensionistas de alta qualidade acadêmica, que contribuam significativamente para o avanço da internacionalização da UFGD em projetos de Extensão.

Divulgação/UFGD

Inscrições de projetos de extensão para internacionalização termina nesta quarta

Inscrição para a seleção de projetos encerra hoje


Ainda de acordo com a UFGD, os interessados para a submissão das propostas devem enviar no SIGProj (http://sigproj.ufrj.br) com a documentação anexada. Os projetos devem estar dentro dos eixos: Ambiente; Segurança alimentar e nutricional; Saúde; Desenvolvimento regional; Desenvolvimento de produtos; Cultura e; Esportes.

Serão disponibilizados aos docentes coordenadores dos projetos contemplados uma previsão orçamentária de até R$ 21 mil, como auxílio internacionalização/extensão. A distribuição será em até três ações com o teto de R$ 7 mil para contemplar os seguintes itens: Materiais de consumo constantes do almoxarifado da UFGD; Materiais gráficos e de divulgação; Pastas e sacolas de nylon; Serviço de postagem e; Diárias e passagens internacionais.

A UFGD coloca as diretrizes específicas que os projetos deverão atender estão detalhadas no edital: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20018.2019%20-%20Edital%20internacionaliza%C3%A7%C3%A3o%20Projetos%20de%20Extens%C3%A3o%202019.pdf

Mais informações na Coordenadoria de Extensão (COEX) e na PROEX, pelos telefones (67) 3410-2885 e 3410-2884 ou por correio eletrônico, nos endereços: [email protected] ou [email protected].

Comente esta notícia