Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 19 de Março de 2019, 08:44 - A | A

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 08h:44 - A | A

Luto

Irmã do deputado Barbosinha morre em Dourados

“Tia Maria” como era chamada, teve complicações no procedimento cirúrgico cardíaco

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/Barbosinha

Irmã do deputado Barbosinha morre em Dourados

Irmã do deputado participou ativamente na criação dele e morreu nesta segunda-feira

Morreu nesta segunda-feira (18) em Dourados a irmã do Deputado Barbosinha. Maria Barbosa de Jesus, 74 anos, estava internada deste o último sábado (15) para realizar uma cirurgia cardíaca e teve complicações no procedimento.

 

Em nota, a assessoria do deputado disse que o político a chamava carinhosamente de “Tia Maria”, já que ela teve papel importante na criação dele depois da morte da mãe ainda em sua adolescência.

 

Barbosinha usou a rede social nesta segunda-feira para comunicar a morte da irmã e agradecer o carinho recebido por ela. “Minha irmã Maria, matriarca da família, cumpriu sua missão terrena e hoje se despediu de nós, foi LUZ e esteve presente em todos os momentos e será sempre o grande sol da minha existência. GRATIDÃO é a palavra para exprimir o agradecimento a DEUS por ela ter feito parte das nossas vidas”, escreveu.

 

O velório foi realizado no Complexo Pax Primavera e o sepultamento estava previsto para às 10h desta terça-feira no cemitério Parque das Primaveras, ambos em Dourados.

Comente esta notícia