Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016, 11:23 - A | A

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016, 11h:23 - A | A

Som

“Lei do Pancadão” protege competidores e profissionais do som em Dourados

O vereador, Mauricio Lemes, garantiu que a Lei será melhorada para que esteja em sintonia com os anseios da sociedade e da classe envolvida

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

“Lei do Pancadão” protege competidores e profissionais do som em Dourados

Reunião garante melhorar Lei

O vereador Mauricio Lemes realizou uma reunião com representantes do som automotivo para tratar da “Lei do Pancadão” em Dourados. Em conversa com o Demerson Paulo França, da DMA Eventos e da Federação de Wheeling de Mato Grosso do Sul, além do Nilbemar Junior, técnico da Ultravox, o parlamentar notou o quanto são organizados e como contribuem socialmente e economicamente para o município.


De acordo com o que foi discutido na reunião, essa legislação pune aqueles que desrespeitam a sociedade, meio ambiente, que não fazem parte do esporte de maneira saudável e protege os competidores e profissionais do som.


A “Lei do Pancadão” proíbe o som nas ruas e em espaços privados de acesso ao público, como em Postos de Combustíveis, mas não interfere em ambientes particulares e em locais autorizados.  “A punição é para aqueles que promovem a desordem, a baderna, infringindo a Lei e agredindo diretamente os seres humanos, não para os que usam de maneira legal”, afirma o vereador Mauricio.


O vereador garantiu que a Lei será melhorada para que esteja em sintonia com os anseios da sociedade e da classe envolvida. 

Legenda: Demerson e Nilbemar em reunião com o vereador Mauricio na Câmara de Dourados

Comente esta notícia