Dourados/MS, Domingo, 26 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 18h:56
Tamanho do texto A - A+

Marcelo Iunes busca apoio para a realização do São João 2019

Em reunião na Fundação de Cultura na Capital, Prefeito solicita apoio do Governo do Estado para o Arraial do Banho de São João.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Marcelo Iunes busca apoio para a realização do São João 2019

Em reunião na Fundação de Cultura na Capital, Prefeito solicita apoio do Governo do Estado para o Arraial do Banho de São João.

 

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu em Campo Grande, com a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro. Durante encontro, o principal assunto foi o Arraial do Banho de São João, que acontece em junho. 

 

De acordo com Marcelo Iunes, “O São João é uma tradição da nossa região. Neste ano, a Mara Caseira teve a oportunidade de prestigiar o nosso Carnaval e pode ver de perto como a festa movimenta a economia e a cultura da cidade. O mesmo acontece com o São João, que mobiliza a fé a e devoção de milhares de pessoas”, destaca.

 

O prefeito ainda enfatizou o apoio recebido do Governo do Estado no calendário festivo do município. “O governador Reinaldo Azambuja é um parceiro de Corumbá. Já demonstrou isso em várias oportunidades e, tenho certeza, não será diferente no São João”, aponta. 

 

Conforme o líder do Executivo de Corumbá, “Com o apoio do Governo Estadual, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, teremos sim um dos melhores Arraial do Banho de São João dos últimos anos”, conclui.

 

O secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, o chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva, e o assessor Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, que responde interinamente pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), também participaram das reuniões na Capital Federal.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix