Dourados/MS, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 | 06:41
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 29 de Maio de 2018, 11h:36
Tamanho do texto A - A+

Paralisação perde força e postos voltam a atender em Dourados

Espera em filas que chegou à quase cinco horas no domingo é de aproximadamente 45 minutos

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes/Cedida

Postos Dourados

Espera para abastecer que chegou à quatro horas no domingo, nesta terça é de 45 minutos

Apesar da paralisação dos caminhoneiros perder força com o anuncio de medidas tomadas pelo Governo Federal que atenderiam a pauta de reivindicações, o movimento segue em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e em Dourados, dois pontos seguem mobilizados. No Trevo da Bandeira e no Posto da Base, duas principais entradas da cidade a concentração segue, embora não tão forte como na última semana. A expectativa é que os caminhões deixem os locais ainda nesta terça-feira (29), voltando a rodar normalmente.



Consequência disso é que os postos de combustíveis em Dourados estão atendendo na manhã desta terça-feira (29) em quase totalidade, mas os consumidores ainda enfrentam filas para serem atendidos. Em um dos postos no centro da cidade, que atende a bandeira BR, o tempo de espera para abastecimento é de aproximadamente 45 minutos e cada carro é atendido com 25 litros, medida tomada pela administração do posto para atender maior número de carros. No domingo, em postos da bandeira Taurus, a espera chegava à quatro horas.

Em outro estabelecimento que também está atendendo, esse limite não foi determinado e várias pessoas, além de abastecer o carro, leva galões no porta-malas. “Estou levando para outro carro que tenho em casa e um galão para meu vizinho que não consegue sair de casa para abastecer”, justifica a comerciante Beatriz de Souza Lima.

Outras cidades
A mesma movimentação é observada em outras localidades da região Sul do Estado. Em Ponta Porã, Naviraí e Nova Andradina, postos da BR também receberam combustíveis durante a madrugada e estão atendendo. A previsão é que a situação se normalize até o fim de semana em quase todas cidades.

1 COMENTÁRIO:

Navirai chegou em apenas 1 posto mas acabou. Não tem suprido em nada a demanda. A notícia não está correta.
enviado por: Leonardo em 29/05/2018 às 12:27:41
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix