Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 05 de Março de 2019, 11:33 - A | A

Terça-feira, 05 de Março de 2019, 11h:33 - A | A

Reorganizando

Prefeitura reordena números de várias residências

Estudo apontou para centenas de locais em vários bairros do município com problemas

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PMD

Prefeitura reordena números de várias residências

Os levantamentos e estudos seguem sendo realizados para a implantação da Numeração Predial Oficial

A prefeitura de Dourados está reordenando a numeração de residências em vários bairros através da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan). Na semana passada, foram 403 locais visitados e recolocados a numeração correta.

De acordo com a prefeitura, os bairros com mais situações de consolidação da Numeração Predial foram o Estrela Porã, Parque do Lago II e Jardim Novo Horizonte, os quais somara 218 localidades visitadas ao longo da rua Demenciano de Mato Pereira.

Ainda ocorreu reordenamento na rua Prudêncio Campos Leite Filho, nos bairros Vila Cachoeirinha, Cohab II e Vila Nossa Senhora Aparecida, onde 114 locais receberam o novo número. Na rua Projetada 21, no Altos do Indaiá foram mais 46 localidades. Na rua Edesio Nogueira, no Jardim Laranja Doce, com 25 visitas.  

Ainda segundo a Seplan, as mudanças ocorrem, pois, as ruas encontram-se com a numeração antiga desorganizada e com várias inconsistências, causando transtorno à população. Os objetos são proporcionar aos habitantes melhores condições na qualidade de vida e o Planejamento Urbano.

Comente esta notícia