Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017, 14:28 - A | A

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017, 14h:28 - A | A

Unidades

Sanesul inaugura dois novos escritórios para atendimento ao público

Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Sanesul inaugura dois novos escritórios para atendimento ao público

Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

Para descentralizar, facilitar e agilizar o atendimento ao público, a Sanesul inaugurou dois novos escritórios em Dourados. Nas duas unidades, os usuários terão atendimento a diversos serviços fornecidos pela empresa.

Com essas duas novas unidades, Dourados conta atualmente com três escritórios da Sanesul, de acordo com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, a inauguração das novas unidades atende uma reivindicação da população douradense.

“Agora os usuários possuem esses novos locais de atendimento, caso desejem solicitar informações e serviços. Estamos trabalhando para atender o público da melhor forma possível”, apontou o gerente regional da Sanesul em Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno.

Além das unidades presenciais, a Sanesul também disponibiliza um serviço de atendimento ao consumidor 24 horas por telefone, através do número 0800 67 6010, e também o atendimento online via Agência Virtual, que pode ser acessada pelo site da Sanesul, através do link: http://agencia.sanesul.ms.gov.br.

Comente esta notícia