Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 17:27 - A | A

Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 17h:27 - A | A

Reforma

Shopping apresenta projeto para ampliação em Dourados

Proposta foi apresentada a prefeita e prevê revitalização no entorno do empreendimento

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/Pref. Dourados

Shopping apresenta projeto para ampliação em Dourados

Délia conhece propostas de investimentos no shopping de Dourados

Inaugurado em junho de 2016, o shopping em Dourados apresentou nesta semana um projeto para ampliação e melhorias do empreendimento à prefeita Délia Razuk (PR). A empresa ainda prevê revitalização no entorno do local que deve favorecer diretamente o município.

Estiverem presentes na reunião o diretor do Empreendimentos Imobiliários Ingá Ltda. (empresa que administra o Shopping Avenida Center em Dourados e outras empresas no Brasil), o gerente local, Robson Braga, o vereador Olavo Sul, secretários municipais e técnicos da prefeitura.
 
O projeto prevê ampliação do espaço físico com mais três âncoras, que seriam três grandes e conhecidas marcas, sendo uma na área de confecção e duas na área de gastronomia. Para o diretor, os novos investimentos irão fomentar ainda mais a presença do público no shopping e fortalecer a economia no município.


“Apenas para termos ideia desse público, 45 mil pessoas entraram nos nossos dois cinemas neste mês”, comentou o diretor.

Os veículos parados ao redor do empreendimento aos finais de semana foram usados para justificar as melhorias na parte externa. Para a empresa, grande parte é de município da região e recebeu aval da prefeita.

“Nós estamos trabalhando muito no esporte, na cultura e em várias outras áreas, criando atrativos para que a região venha cada vez mais para Dourados e que utilize a nossa rede hoteleira, restaurantes e participe de nossos grandes eventos”, disse Délia que pretende revitalizar totalmente o Parque Arnulpho Fioravanti, à frente do shopping, para que aquela região possa ser ainda mais atrativa, principalmente para turistas.

Mudanças
O shopping receberá ampliações nas duas laterais da entrada da Joaquim Teixeira Alves, onde deverão ser instaladas as duas empresas de gastronomia. A administração do shopping irá fazer o calçamento ao longo da cerca do Parque Arnulpho, partindo do estacionamento do parque, que também será revitalizado, até chegar à Rua Coronel Ponciano.

O shopping também fará o recapeamento das ruas José de Alencar e Santos Dumont, entre a Avenida Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves e ainda, da própria Joaquim Teixeira Alves, em toda a extensão do prédio.
O sistema de trânsito também poderá ser alterado, mas precisará passar por estudos afim melhorar a fluidez e garantir maior segurança a usuários das vias.

Divulgação

Shopping apresenta projeto para ampliação em Dourados

Shopping deve receber melhorias com o novo projeto apresentado nesta semana para Prefeita

Comente esta notícia