Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 17:33 - A | A

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 17h:33 - A | A

Ônibus

Transporte escolar atende alunos da Reme de Dourados

O compromisso foi firmado nas visitas feitas às famílias da região das sitiocas Campo Belo e Campina Verde, Chácara Bonanza

Myllena de Luca
Capital News

Os alunos dos bairros da região Sul de Dourados, foi resolvido o problema da falta de transporte escolar. A partir de quinta-feira (16), os alunos vão para a escola de ônibus, isso vale para os matriculados nas séries iniciais do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a assessoria, a prefeita Délia Razuk (PR) determinou que os alunos da Reme sejam atendidos com prioridade. O compromisso foi firmado nas visitas feitas às famílias da região das sitiocas Campo Belo e Campina Verde, Chácara Bonanza, e aos moradores dos conjuntos Harrison de Figueiredo, Dioclecio Artuzi e no Jardim Guaicurus e adjacências.

O transporte era realizado desde o ano passado num trabalho em conjunto entre gestão anterior e o Estado. Em 2017, o governo não renovou o convênio alegando a impossibilidade do trajeto, por se tratar de alunos dentro do perímetro urbano.

Comente esta notícia