Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 10:55 - A | A

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 10h:55 - A | A

MAIS SINALIZAÇÃO

Vereador cobra e Agetran promete instalar semáforo no IV Plano

Segundo moradores da região, local causa medo pelo tráfego em alta velocidade de motoristas

Renato Giansante
De Dourados

Divulgação

Vereador cobra e Agetran promete instalar semáforo no IV Plano

Visita garantiu aos moradores a instalação de um semáforo

Moradores do BNH IV Plano em Dourados procuraram o vereador Marcelo Mourão (PRP) em busca de ajuda no trânsito do bairro que vem causando medo pela alta velocidade de motoristas em um ponto específico. De acordo com os mesmos, vários acidentes já aconteceram causando vítimas.

 

O local apontado foi no cruzamento das ruas Manoel Rasselem com a Abadias Frazão do Nascimento e fez que o vereador convidasse o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados), Carlos Fábio Selhorst, a verificar a denúncia, fato esse que aconteceu na última semana.

 

Um dos pedidos dos moradores foi para a melhor sinalização do local. Segundo a assessoria de Marcelo Mourão, Carlos Fábio se comprometeu a providenciar a instalação de um semáforo no cruzamento e a devida sinalização nos próximos dias.  

 

Além do vereador e do diretor da Agetran, também participaram da visita o vigilante Claudeuvaldo Moura de Carvalho, a Diretora de Unidade do Posto de Saúde 4º Plano Adriana Castilho Cardoso, o médico Willian Hungria Bomfim e a auxiliar de dentista Neide de Lurdes Ferreira de Araújo.

Comente esta notícia