Dourados/MS, Domingo, 26 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018, 17h:17
Tamanho do texto A - A+

Misbehaviour lança clipe com show gratuito neste sábado em Dourados

Vídeo será lançado no canal oficial da gravadora ainda durante a apresentação

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Misbehavior

Clipe tem cenas gravadas na Usina Velha, em Dourados

 

A banda douradense Misbehavior lança neste sábado o videoclipe da música “Fantasy”, mais uma do álbum “This World Will Disappear”, lançado em 2016. Para marcar a data, o grupo liderado pelo vocalista Gilson Buzzio promove um show gratuito e com participações especiais neste sábado (24), às 20h, no Tabasco Burguer, em Dourados. O clipe faz parte de uma parceria da banda com a produtora Malu Côrrea, que vai render ainda outro trabalho a ser lançado provavelmente em abril com a música “Lost In Yourself”, do mesmo disco.

O lançamento de “Fantasy” marca também uma nova fase com a gravadora Radar Records, que disponibilizará o vídeo em seu canal no Youtube – Radar Records Oficial - à partir das 22h do sábado, portanto, ainda durante o show de lançamento. “A gravadora resolveu investir um pouco na gente também e fará o lançamento nacional para todos os seus seguidores”, comemora Gilson.

De acordo com o vocalista, o trabalho feito com Fantasy foge dos registros anteriores, normalmente com imagens de shows ao vivo da banda. “Esse tem uma história, um enredo. Gravamos cenas na usina velha e até em uma igreja. No clip eu interpreto um ser medieval, tem a história do livro da vida”. Apesar das cenas na igreja, Gilson afirma que o clipe não questiona princípios religiosos específicos. “A ideia do livro é somente uma ilustração ao sentido do que está escrito, ou livre-arbítrio, fazer o que mandam, o que esperam que faça, ou fazer o que o coração diz, seguir o próprio instinto na construção desse caminho, que é a própria vida”, explica.

O videoclipe foi todo gravado em Dourados e produzido no eixo Dourados-Campo Grande. A narrativa se baseia na letra que remete o ouvinte a questionamentos filosóficos, com referências milenares, como o livro da vida, quase como um protagonista, destino e a parcela de responsabilidade que cada um carrega no que se refere à própria jornada. A direção de fotografia é assinada por Sandro Calixto, e edição de Malu Corrêa e Sandro Calixto.

Em “Lost In Yorself”, o modelo com enredo segue, mas mesclado com imagens gravadas em um show da banda na Jangoo, em Dourados, especialmente para esse fim. “Até por isso o pessoal está aguardando mais esse segundo clip, todos querem se ver no vídeo”, brinca Gilson.

Vinte anos de história

Divulgação

Misbehavior

Misbehavior lança novo clipe neste sábado em Dourados

A Misbehavior foi criada em 1997 pelo vocalista e guitarrista Gilson Buzzio, o único que segue desde a formação inicial. Atualmente completam a banda os guitarristas Nairon Martins e Felipe Silva, o baixista Marcus Vinicius, o tecladista Guilherme Queiroz e o baterista Allan Baenas.

O primeiro registro é um disco independente de 2000 que levou apenas o nome da banda. No mesmo ano, a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”. A formação seguiu até 2004, quando a banda deu uma pausa.

O retorno aconteceu apenas em 2013 com a atual formação. No ano seguinte saiu o EP “Back To The Game”, com quatro faixas e em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear”. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix