Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 11:39 - A | A

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 11h:39 - A | A

Dia do Comerciante

Sidney Magal canta hoje em Dourados

Aced realiza show nacional no Salão de Eventos Unigran será em comemoração ao Dia do Comerciante

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Sidney Magal canta hoje em Dourados

Sidney Magal fará show no evento Estrelas do Comércio em Dourados nesta sexta-feira

Divulgação

Sidney Magal canta hoje em Dourados

Irreverente e com muitos sucessos nacionais, o cantar Sidney Magal será a grande atração desta sexta-feira (14) em Dourados. O evento “Estrelas do Comércio – A Festa do Comerciante” é provido pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a partir das 21h, no Salão de Eventos Unigran e será em comemoração ao Dia do Comerciante (16 de Julho).

Sidney Magal trará a turnê "Coração Latino" realizando uma apresentação sempre dançante e recheada de hits como "Meu sangue ferver por você", "Sandra Rosa Madalena" e outros.

De acordo com a presidente da Aced, Elizabeth Salomão, será uma grande oportunidade para homenagear os comerciantes douradenses, com a data sempre lembrada pela Aced.

Temos debates, palestras e eventos de treinamento e qualificação durante o ano todo. Para nós, o Dia do Comerciante é especial. É a data que reservamos para comemorar as conquistas", afirma.

O portal da Aced (aceddourados.com.br) detalha mais informações sobre o evento desta noite no ícone ‘Eventos’ e depois ‘Sidney Magal – Estrelas do Comércio’. Dúvidas podem ser obtidas através dos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6957.

Comente esta notícia