Domingo, 19 de Maio de 2024


Dourados Sábado, 28 de Março de 2015, 07:59 - A | A

Sábado, 28 de Março de 2015, 07h:59 - A | A

Corpo de adolescente desaparecido desde janeiro é encontrado em Dourados

Rogério Vidmantas - De Dourados para o Capital News

O corpo de um adolescente desaparecido desde janeiro foi encontrado nesta sexta-feira pela Polícia Cívil de Dourados. Dejair Torale, 17, estava enterrado em uma propriedade rural localizada próximo à Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e foi morto no dia 15 de janeiro por Luciana dos Santos Silva, 27, que confessou o crime e indicou o local onde havia ocultado o cadáver.

A descoberta do crime só foi possível graças à uma denúncia que chegou à Polícia Militar de Caarapó que investigou o caso e chegou até Luciana que se apresentou na manhã dessa sexta e deu a sua versão para os fatos. Segundo ela, Dejair teria tentado abusar sexualmente de seu filho de 10 anos, portador de necessidades especiais e, depois, também dela, quando, para se defender, desferiu os golpes que o matou.

A autora conta que os três, mais o seu marido, Fernando Augusto dos Santos Romeiro, saíram de Nova América, distrito da cidade de Caarapó, para trabalharem em uma fazendo próxima à Dourados. No dia 15 de janeito, Fernando precisou ir em Vila Vargas, onde pernoitaria, e Dejair, se aproveitando disso, tentou o abuso. Após ter matado o adolescente e sem saber o que fazer com o corpo, Luciana o arrostou para fora da residência e tentou atear fogo. Sem sucesso, o enterrou em uma plantação de abobrinhas cerca de dez metros da casa.

Apesar de Luciana afirmar ter cometido o crime sozinha, a Polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas terem participado. Após depoimento, a autora responderá pelo homicídio em liberdade.
 

Comente esta notícia