Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Dourados Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 09:16 - A | A

Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 09h:16 - A | A

Paulinho não resiste à sequência ruim e cai no Naviraiense

Rogério Vidmantas - em Dourados e região - Capital News

O técnico Paulinho Rezende não comanda mais o Naviraiense. Seu desligamento foi decidido na noite deste domingo em uma reunião da diretoria do clube logo após o empate em casa com o Corumbaense em 3 a 3, quando o CEN vencia a partida por 3 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo. Essa foi a sexta partida do time sem vitória e ainda a pior campanha do campeonato no segundo turno, conquistando apenas três pontos dos 15 disputados. A classificação só veio graças ao bom primeiro turno disputado pelo time, quando conquistou dez em 15 pontos.

O clube deve definir o treinador ainda nesta segunda-feira e nomes como de Pedro Caçapa e Amarildo de Carvalho são citados por fontes ligadas ao comando do time. Paulinho foi o décimo treinador a cair no Estadual, fazendo uma média de um técnico por rodada sendo substituído. Os campeões de mudanças foram Cene, Ubiratan e Misto, com três trocas. Coincidência ou não, os dois primeiros foram rebaixados e o terceiro não se classificou.

A saída de Paulinho foi oficializada pela diretoria em um comunicado logo após a reunião. Na nota, além de explicar que o motivo da mudança de treinador foi a "sequência de resultados adversos", elogia o agora ex-técnico. "Em tempo "o Naviraiense" valoriza a atuação inquestionável desse valoroso profissional a quem agradecemos pela dedicação e profissionalismo". A queda de Paulinho começou e terminou com o Corumbaense.

No fim do primeiro turno, o Naviraiense foi à Corumbá e terminou derrotado por 1 a 0. Depois empatou com o Ivinhema em 1 a 1, perdeu em casa para o Águia Negra por 2 a 0 e para o Ubiratan por 3 a 2, empatou com o Sete de Dourados em 2 a 2 e, nesta última rodada, empatou com o Corumbaense quando parecia que voltaria a vencer, perdendo a vice-liderança da chave para o Ivinhema. O Naviraiense agora enfrenta o Costa Rica nas quartas de final do Campeonato Estadual. O primeiro jogo acontece no Estádio Virotão neste fim de semana, depois os times voltam a jogar no Estádio Laertão. Em caso de igualdade após os dois jogos, o CREC avança por ter melhor campanha na primeira fase.

 

Comente esta notícia