Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Economia Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, 12:34 - A | A

Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, 12h:34 - A | A

Novos empregos

Donana Alimentos anuncia nova fábrica em Dourados

Representantes da empresa levaram novo projeto à prefeita Délia Razuk nesta semana

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom/A. Frota

Délia Razuk Donana

Diretores da Donana Alimentos apresentaram à prefeita Délia Razuk projeto para implantação de nova fábrica em Dourados

Dourados pode receber mais uma unidade da Donana Alimentos nos próximos meses. O projeto foi levado por representantes da empresa à prefeita Délia Razuk nesta semana e prevê investimento de até R$ 7 milhões. A empresa que já possui uma unidade na área industrial e deve iniciar a construção da nova fábrica nas imediações do Trevo da Bandeira, entroncamento da BR-463 com BR-163, em terreno de 7.817 m2, já adquirido. O projeto foi entregue para análises das secretarias de Obras e de Desenvolvimento, com solicitação de incentivo fiscal.

 

A prefeita Délia Razuk manifestou satisfação com o projeto e destacou a geração de empregos e o impacto na economia da região com a ampliação do empreendimento. “Nossa cidade se orgulha em ter essa grande empresa, que há 34 anos atua no mercado, inova em produtos e acredita em nossa região. Dourados é um ponto estratégico para a distribuição desses produtos e um investimento como este sempre atrai a atenção de outros investidores. Com isso, nossa cidade é quem ganha, com geração de empregos, economia aquecida e inovação”, disse.

 

O diretor da Donana, Antônio Lucena Filho, destacou que a empresa é “genuinamente sul-mato-grossense” e optou pelo encaminhamento da segunda unidade por acreditar no desenvolvimento da região. “Dourados é uma cidade promissora, isso é notável para os investidores. Atualmente contamos com 170 funcionários, 12 representantes comerciais, linha de produção com maquinário automatizado, frota de veículos, e acreditamos em mais para o município. Agradecemos a abertura da prefeita Délia Razuk e de seu secretariado”, disse.

 

Também participaram da reunião o gerente de Recursos Humanos da Donana, Hilton Armond, o secretário municipal de Planejamento, Carlos Dobes Vieira, e o vereador Junior Rodrigues.

 

 

Comente esta notícia