Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Educação Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 12:06 - A | A

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 12h:06 - A | A

Projeto

Abertas matrícula para projeto Nace em Dourados

O projeto dá oportunidade aos alunos da Rede Municipal frequentar as escolas de artes e academias do município

Rafaela Alves
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Dourados

Abertas matrícula para projeto Nace em Dourados

Os alunos devem estar matriculados na Rede Municipal e cursando a partir do 1º ano do ensino fundamental

Estão abertas as matrículas do projeto Núcleo de arte, cultura e esporte (Nace) da Prefeitura de Dourados, município distante 229 km de Campo Grande.

As matrículas começaram no ultimo dia 25 de janeiro. O projeto foi criando em 2011 e é um trabalho de inclusão sócio-cultural para dar oportunidade aos alunos da Rede Municipal frequentar as escolas de artes e academias do município.


Neste ano são 500 vagas, sendo balé, street dance, teatro, desenho e mangá, desenho artístico e arte para criança a partir dos cinco anos de idade devidamente matriculada nas escolas da rede municipal.

Não tem reservas e as vagas são limitadas e é por ordem de chegada,  com isso as matrículas ficam abertas até todas as vagas serem preenchidas.

Segundo a prefeitura, o aluno que fizeram parte do projeto ano passado e desejam continuar este ano, devem procurar o núcleo e realizarem a rematrícula, levando apenas o atestado de escolaridade.

Para os novatos é preciso uma foto 3×4 do aluno e cópias do certidão de nascimento e atestado de escolaridade, além de cópia do documento, com foto, do pai, da mãe ou responsável.

Serviço

Mais informações: (67) 3411-7193

Comente esta notícia