Sábado, 20 de Abril de 2024


Educação Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 10:34 - A | A

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 10h:34 - A | A

Prazo

Inscrições para matrículas na Reme encerram em Dourados

O período de matrícula que acontece entre 23 e 26 de janeiro, quando o aluno é vinculado à instituição de ensino designada

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Inscrições para matrículas na Reme encerra em Dourados

As aulas começam no dia 13 de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto no Ceim

O prazo para as matrículas na rede municipal de Dourados encerrará nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Educação informa que a primeira etapa segue até o domingo (15).

Para as escolas e Centro de Educação Infantil (Ceim) as inscrições começaram no dia 12 de dezembro de 2016. O período para a designação deve ser até o dia 22 de janeiro. Na designação, o sistema remete à escola ou Ceim em que deve ser realizada a matrícula do aluno.

O período de matrícula que acontece entre 23 e 26 de janeiro, quando o aluno é vinculado à instituição de ensino designada. De acordo com a assessoria, a secretária de Educação, Audrey Milan, ressaltou a importância da atenção aos prazos. “Contamos com a colaboração das pessoas para que possa haver um procedimento tranquilo neste período”, disse.

 

As aulas começam no dia 13 de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto Ceim. Quem não teve acesso à internet pode procurar a Secretaria de Educação, na rua Coronel Ponciano, 650.
 

Comente esta notícia