Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Educação Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016, 15:59 - A | A

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016, 15h:59 - A | A

Alunos

Prazo para matrícula termina nesta semana em Dourados

As aulas começam no dia quatro de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto nos Ceims

Myllena de Luca
Capital News

O prazo para rematrícula nas escolas municipais de Dourados termina na sexta-feira (15). Os alunos que desejam permanecer na mesma escola em que estavam, devem procurar diretamente a instituição de ensino para realizar o procedimento.


De acordo com a Prefeitura de Dourados, já o prazo para inscrições daqueles que querem fazer as matrículas dos filhos em “novas” escolas também está aberto, seguindo até o dia 22 de janeiro. É o mesmo prazo para quem deseja uma vaga nos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims).


As inscrições para escolas e Ceims são feitas por meio do site da prefeitura. Quem não tiver acesso à internet, pode procurar a Central de Matrículas, que fica anexa à Secretaria Municipal de Educação na rua Coronel Ponciano, nº 650. No dia 24 será divulgada a designação, para saber se o aluno foi contemplado com a vaga e onde irá estudar. A partir de então, os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino para as quais os filhos foram designadas para realização da matrícula entre os dias 25 e 29 de fevereiro.


Todas as informações sobre os critérios utilizados para designação das vagas, procedimentos e requisitos para matrículas estão disponíveis no site da prefeitura, no mesmo espaço em que é feita a inscrição. As aulas começam no dia quatro de fevereiro, tanto nas escolas municipais quanto nos Ceims.

Comente esta notícia