Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 19h:15 - A | A

Para Série D

Em vídeo, Otacílio Neto confirma retorno ao Sete

Atacante diz que estará em Dourados nos próximos dias e ajudará o time na Série D

Renato Giansante
Capital News

arquivo/Renato Giansante

Em vídeo, Otacílio Neto confirma retorno ao Sete

Otacílio Neto disputou a Série D 2016 pelo Sete e volta para a mesma competição nesta temporada

O gestor do Sete de Dourados, Tony Montalvão, divulgou nesta quinta-feira um vídeo do atacante Otacílio Neto em que relata que está acertado com o clube para a sequência da Série D. O jogador diz que se apresentará nos próximos dias e estará na torcida no domingo quando o Sete enfrenta o Aparecidense-GO no estádio Douradão pela segunda rodada da competição.

 

Ex-jogador do Corinthians, Otacílio foi um dos destaques do Sete na Série D de 2016 quando o clube foi até a segunda fase. O jogador tinha acertado sua volta há algumas semanas, mas o Iguatu, seu último time, chegou até a final do Cearense Série B onde foi campeão no sábado passado. Otacílio anotou cinco gols no campeonato.

“Estou aqui para dizer que estou retornando ao Sete para dar continuidade na Série D onde vamos brigar para classificar e depois conquistar o acesso. Se não der tempo de me inscreverem até domingo vou estar na torcida para o time conquistar a vitória sobre o Aparecidense. Logo mais estarei aí para estar ajudando”, disse o jogador.

No treino desta quarta-feira, o novo técnico Bazílio Amaral pode testar os novos reforços em campo. O comandante deve escalar os titulares com: Diego, Léo Félix, Thiago Moura, Anderson Peixe (Binho) e Cacimba, Buru, Peu e Leandro Branco, Marlon, Sadan e Acosta.

O Sete estreou na Série D com derrota por 2 a 0 para o União Rondonópolis-MT, fora de casa, no domingo passado. No outro jogo do grupo, o Luziânia venceu o Aparecidense por 1 a 0.

Comente esta notícia