Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016, 09:07 - A | A

Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016, 09h:07 - A | A

Sub-19

Estadual Sub-19 recomeça no domingo com estreia do Operário

Competição estava parada aguardando decisão do TJD sobre a participação do Operário

Rogério Vidmantas
Capital News

Após a paralisação para resolver no Tribunal a disputa particular entre Operário e Novoperário, o Campeonato Estadual Sub-19 retorna no próximo fim de semana justamente com a estreia do Galo na competição.

Divulgação/Operário

TJD acata pedido e inclui Operário no Estadual Sub-19

o Campeonato Sub-19 retorna no próximo fim de semana com Operário Sub-19 jogando

Após a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) de manter o Operário na competição, contrariando a decisão inicial da Federação e depois pelo Novo, uma nova tabela foi confeccionada e divulgada nesta terça no site oficial da entidade. Operário, Novo e União/ABC foram os únicos clubes que se habilitaram para disputar o título e a indicação do MS na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro de 2017.

O campeonato começou no dia 20 de agosto com a vitória do Novoperário sobre o União/ABC por 2 a 0. Retorna com o jogo entre Operário e União/ABC no Estádio Olho do Furacão, jogo que deve acontecer no domingo (11), às 10h, à pedido do clube mandante. O primeiro turno termina com a partida entre Novo e Operário na terça-feira (13), às 15h, no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia.

O segundo turno começa na quinta-feira (15), às 15h, no Estádio Sotero Zarate com Novoperário e União/ABC, segue no sábado (17), às 15h, no Estádio Olho do Furacão, com União/ABC e Operário e termina na segunda-feira (19), às 15h, no Olho do Furacão com Operário e Novo. De acordo com o regulamento, o time que fizer mais pontos após essas seis rodadas conquista o título.

Comente esta notícia