Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 17:09 - A | A

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 17h:09 - A | A

Para os idosos

Medalhista olímpico é o novo diretor de marketing do Sete de Dourados

André Domingos já está no município buscando parcerias e divulgando a marca do clube

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

A.Frota/PMD

Medalhista olímpico é o novo diretor de marketing do Sete de Dourados

André Domingos já está no município buscando parcerias e divulgando a marca do clube

 

Em busca de patrocinadores e projetos para o futebol, o Sete de Dourados aposta no medalhista olímpico André Domingos para colher bons frutos. Bronze em Atlanta e prata em Sidney, o ex-atleta passou a se dedicar ao futebol após a aposentadoria e já está em Dourados realizando diversas reuniões com políticos e empresários.

 

Uma das primeiras medidas do novo diretor é a busca por patrocinadores. Além disso, o impasse quanto a liberação do Douradão também está em pauta. André disse que a agenda está cheia nesta semana com visitas a várias empresas em busca de parceria com o Sete. Nesta quinta-feira (7) também houve o encontro com a prefeita de Dourados Délia Razuk.

 

“Estamos com muitos projetos e algumas conversas já adiantadas para ter boas notícias ao Sete em breve”, se resumiu o diretor que contou.

 

Na prefeitura, André foi acompanhado do gerente geral do clube, Edwillians Pires Barbosa, e foi recebido pela prefeita, pelo secretário de Educação, Upiran Jorge Gonçalves, e pelo diretor da Funed, Jânio César Amaro. De acordo com a prefeitura, o encontro foi visando projetos para o esporte na cidade.

 

Também nesta semana houve o encontro na Câmara de Dourados com o presidente da Casa, o vereador Alan Guedes, e o tema Douradão foi levantado. Sem laudos necessários para a utilização do estádio, o time douradense terá que mandar os jogos do Estadual em Itaporã e com isso aumenta as despesas de logística.

 

O Sete é o atual décimo colocado do estadual, mas com apenas três jogos disputados, dois a menos que a grande maioria dos clubes que estão à frente na tabela.

Comente esta notícia