Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 10:09 - A | A

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 10h:09 - A | A

No Pacaembu

Santos decide classificação na Sul-Americana nesta noite e sem torcida

Confronto de volta contra o River-URU acontece no Pacaembu após empate sem gols

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Ivan Storti/Santos FC

Santos decide classificação na Sul-Americana nesta noite e sem torcida

Jorge Sampaoli não terá Cueva que não foi inscrito a tempo

O Santos decide nesta noite de terça-feira (26) a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana em jogo contra o River-PI, às 20h30 (de MS), em um Pacaembu vazio. A equipe paulista não poderá contar com o apoio do seu torcedor devido a uma punição imposta pela Conmebol, por conta da confusão entre torcedores e Polícia Militar no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores do último ano, contra o Independiente-COL.

 

Para avançar, o time do técnico Sampaoli precisa apenas de uma vitória simples, visto que no primeiro confronto no Uruguai o duelo ficou no empate sem gols.

 

“Nunca joguei sem torcida, conversei com Vanderlei e Victor Ferraz que tiveram experiência e é estranho, parece treino. Temos que nos preparar como se tivesse torcida, nos ajudarão com pensamentos positivos”, revelou o zagueiro Gustavo Henrique.

 

Já do lado uruguaio, o técnico Jorge Giordano falou sobre a possibilidade de conquistar a classificação. “Sabemos que é muito difícil. O Santos é um dos maiores times da América do Sul. É um clube muito respeitado no Uruguai, por conta dos históricos confrontos do passado com o Peñarol. Mas nós temos a nossa esperança e a nossa ambição. Por essa importância do Santos, se avançarmos, será o maior feito de nossa história”, disse em entrevista para A Tribuna.

 

 

 

Ficha técnica:

 

Santos x River Plate-URU

 

Horário: 20h30 (MS);

 

Local: estádio do Pacaembu;

 

 

Árbitro: Mauro Viguano (ARG);

 

Assistente 1: Diego Bonfa (ARG);

 

Assistente 2: Julio Fernandez (ARG);

 

Quarto árbitro: German Delfino (ARG);

 

Assessor: Claudio Puga (CHI);

 

 

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

River Plate: Gastón Olveira; Herrera, Iván Silva, Agustín Ale e Luis Oliveira; Píriz, Calzada, Ospitaleche e Juan Plada; Mauro Da Luz e Juan Olivera. Técnico: Jorge Giordano.

Comente esta notícia