Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 09h:23 - A | A

Campeonato Estadual

Semifinal do Estadual Sub-17 começa com vantagem para Seduc e Sete

Definição dos finalistas acontece neste feriado de 15 de novembro em Nova Andradina e Dourados

Rogério Vidmantas
Capital News

A rodada de ida da fase semifinal do Sub-17 do Campeonato estadual aconteceu neste sábado e Seduc, de Aquidauana, e o Sete de Dourados conseguiram bons resultados contra Sena e Conquista, respectivamente, e ficaram perto da vaga na decisão.

Atual campeão da categoria, o Seduc recebeu o time de Nova Andradina no Estádio Noroeste, em Aquidauana, e teve o apoio de aproximadamente mil torcedores para conquistar a vitória por 2 a 0 e ficar perto da classificação. Draikson marcou abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo e o zagueiro Vinicius completou aos 13 da etapa final.

Divulgação/FFMS

Semifinal do Estadual Sub-17 começa com vantagem para Seduc e Sete

Conquista e Sete de Dourados jogaram em Terenos no sábado



Na volta, no Estádio Andradão, terça-feira, feriado de 15 de novembro, às 16h, o time de Aquidauana pode ser derrotado por um gol de diferença que vai para final. O Sena precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser finalista.

No Estádio Municipal de Terenos, o Conquista, de Campo Grande, recebeu o Sete de Dourados e ficou no empate em 1 a 1. O time douradense abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o atacante Ernane aos 40 minutos. Na etapa final foi a vez do time da Capital marcar, com o atacante João logo aos quatro minutos, fechando o placar.

Os dois times voltam a se enfrentar no Estádio Douradão, na terça (15), às 16h, e o vencedor fica com a vaga na final. Ao Sete resta um novo empate para conseguir a classificação. 

Comente esta notícia