Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 03 de Junho de 2017, 09:35 - A | A

Sábado, 03 de Junho de 2017, 09h:35 - A | A

Brasileirão Série B 2017

Sete enfrenta Luziânia para seguir vivo no Brasileiro

Bazílio Amaral promove estreias para buscar vitória fora de casa

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Noé Faria

Sete enfrenta Luziânia para seguir vivo no Brasileiro

Sadan é esperança de gols para jogo contra o Luziânia

 

Vencer ou vencer! O clichê cai como uma luva na situação do Sete de Dourados na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado. Pela terceira rodada, o time sul-mato-grossense joga contra o Luziânia-DF no Estádio Zequinha Roriz e apenas a vitória ameniza o início abaixo do esperado com duas derrotas. Se não conquistar os três pontos, a classificação do Sete passa a ser apenas uma probabilidade matemática.

 

A obrigatoriedade da vitória faz o técnico Bazílio Amaral seguir buscando a formação ideal e aproveita a liberação de jogadores para mudar o time. Entre os titulares que enfrentaram a Aparecidense-GO no último domingo, no Douradão, não viajaram o goleiro Alan Tobias, os zagueiros Thiago Moura e Anderson Peixe, que estava deslocado pela esquerda, o que significa que três mudanças são certas. Outra possibilidade é a estreia do atacante Otacílio Neto, que teve a inscrição confirmada em sus segunda passagem pelo Sete e viajou com a delegação.


As mudanças e os treinos da semana animam o técnico Bazílio Amaral, que acredita na recuperação do time no Brasileiro e a conquista dos primeiros pontos. “Foram bons treinos, melhores até que na semana passada. A expectativa é muito boa, não apenas minha, mas de todo o grupo, com certeza”, afirmou.

 

Sem os jogadores preteridos, Bazílio deve escalar o Sete com Diego no gol; Léo Félix, Téssio, Neto e Jô; Buru, Peu, Marlon e Leandro Branco; Acosta e Sadan. Viajaram ainda o goleiro Wendell, o zagueiro Binho, o volante e meia Pavão e os atacantes Tutinha, Leandrinho e Mitú.


Luziânia e Sete terá arbitragem de Fledes Rodrigues Santos, de Rondônia, auxiliado por José Araujo Sabino e Leila Naiara Moreira da Cruz, ambos do Distrito Federal.


A partida que completa a rodada no Grupo A11 acontece na segunda-feira (5), entre Aparecidense e União-MT, no Estádio Anibal Toledo. Luziânia e União lideram a chave com quatro pontos, Aparecidense tem três e o Sete ainda não pontuou.

Anderson Ramos / Arquivo Capital News

Sete enfrenta Luziânia para seguir vivo no Brasileiro

Sete vai em busca da vitória e enfrenta o Luziânia no Estádio Anibal Toledo

 

Comente esta notícia