Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017, 09:15 - A | A

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017, 09h:15 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Sete esbarra no goleiro e empata com Naviraiense na estreia

Apesar do empate, a torcida aplaudiu o time no fim da partida e mostrou apoio ao técnico Mauro Marino

Rogério Vidmantas
Capital News

Rafael Coca/MS em Foco

Sete esbarra no goleiro e empata com Naviraiense na estreia

 

O atual campeão estadual começou nesta quarta-feira (1) a defender o título conquistado ano passado e, mantendo a tradição, teve muita dificuldade contra o Naviraiense no Estádio Douradão. O time douradense criou mais, mas a vantagem que daria a vitória não aconteceu graças a excelente atuação do goleiro Bruno, com diversas defesas decisivas. A partida é a única realizada do Grupo B que ainda tem Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema e Urso.

Empurrado pela torcida, os melhores lances de gol do primeiro tempo foram do Sete, mas o goleiro Bruno justificou a escolha como melhor em campo. A primeira defesa foi tranquila em chute de Jeferson aos dez minutos, mas aos 28, Rosolem recebeu perto da área, girou e bateu firme, mas o goleiro do CEN conseguiu desviar. Aos 31, foi a vez de Pavão arriscar em cobrança de falta. O meia buscou o ângulo esquerdo e Bruno alcançou a bola em bela defesa. Aos 37, Jô avançou pela esquerda e cruzou, a zaga tentou afastar e a bola sobrou para Jeferson cabecear a queima-roupa e o goleiro mais uma vez levou a melhor. O Naviraiense chegou apenas no final da etapa em um chute de Marcelo Andrade da entrada da área, mas para fora.

Na volta do segundo tempo, o Naviraiense aproveitou erro da defesa do Sete para abrir o placar logo aos dois minutos. Juan saiu jogando errado e mandou a bola nos pés de Marcelo Andrade que teve tranquilidade para olhar a posição de Alan Tobias e bater sem chance de defesa. A desvantagem fez Mauro Marino mexer no time, mandando Thiago Mattos e Pablo para o jogo.

Rafael Coca/MS em Foco

Sete esbarra no goleiro e empata com Naviraiense na estreia

Jéferson voltou a marcar pelo Sete, mas Naviraiense, de Guto, saiu com empate

As mudanças fez a pressão do Sete seguir e o goleiro Bruno continuar aparecendo. Aos 15 minutos, Pablo desviou cruzamento para o gol, a bola bateu zaga e saiu. Na cobrança do escanteio, a bola ficou na entrada da área e Pavão emendou de primeira para Bruno defender mais uma vez. Só que na cobrança do segundo escanteio, Jeferson aproveitou para desviar e empatar o jogo. O gol animou o time, mas as chances de marcar rarearam.

O Sete voltou a atacar com perigo aos 29 minutos em lançamento de Jeferson para entrada de Pablo que, de primeira, bateu para fora. No minuto seguinte foi a vez de Pavão arriscar, mas em cima de Bruno. O Jacaré teve contra-ataque aos 34, mas o David chutou torto para fora. Pouco depois, em cruzamento na área, Alan foi mais rápido para dar um tapa na bola e evitar que Ícaro marcasse. Perto do fim, o Sete teve mais uma chance de marcar o gol da vitória com Natan, mas Bruno outra vez defendeu e fez o jogo terminar mesmo no 1 a 1. 

Pelo Campeonato Estadual, os dois times ganham uma folga e voltam a campo apenas no dia 15. O Sete vai á Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra enquanto o Naviraiense recebe o Urso no Estádio Virotão. Antes disso, no dia 8, próxima quarta-feira, o Sete joga contra o River-PI pela Copa do Brasil no Douradão.

Comente esta notícia