Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 24 de Março de 2018, 12:44 - A | A

Sábado, 24 de Março de 2018, 12h:44 - A | A

Estadual de Futebol série A 2018

Treinador faz ajustes no Sete antes do jogo decisivo contra o Operário

As certezas são pelas ausências no Sete dos atletas Peu e Jackson

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Arquivo Capital News

 Márcio Santos - Técnico Sete de Dourados

Técnico diz que definirá titulares em treino, mas revela que sistema de jogo se manterá

O Sete de Dourados enfrenta neste domingo uma situação inédita no Campeonato Sul-Mato-grossense Loterias Caixa. Precisa vencer o Operário FC para voltar a decidir a competição, como em 2016 qua do terminou com o título. Na ida, em Campo Grande, o Galo venceu por 1 a 0 e tomou a vantagem do time douradense  de jogar pelo empate. O técnico Márcio Santos fez os últimos ajustes interino desta sexta e sábado pela manhã.

Em contato com o Gazeta MS, Márcio Santos diz que ainda tem algumas dúvidas e não revela as opções que estuda montar o time que vai a campo. As certezas são pelas ausências dos volantes Peu e Jackson. Enquanto o primeiro ainda não se recuperou de uma contusão, o segundo teve um problema muscular durante o jogo no Morenão e perderá a decisão.

"Posso mudar as peças, mas não a forma de jogar. Ainda não defini o time, mas vamos trabalhar neste sábado para encontrar a melhor formação e fazer um grande jogo no Douradão para conquistar o nosso objetivo", disse o treinador.

Em relação ao time que jogou em Campo Grande, a vaga de Jackson pode ser ocupada por Thiago Melo (que entrou em seu lugar no jogo), Baiano e até mesmo Willians Recife. Este último, mudaria o formato de jogar passando a ter um centroavante.

Outras mudanças que podem acontecer são nas laterais. Na direita, Léo Félix seria uma opção mais ofensiva que Cafú. Já na esquerda, a disputa permanece aberta entre Digão e Lucas Calo.

Um dos destaques em Campo Grande, Rafael Primo disputa posição com Baiano que volta de suspensão, mas com a ausência de Jackson, os dois podem até atuarem juntos, porem daria uma postura mais defensiva ao time que precisa vencer para ir à decisão do Estadual Loterias Caixa 2018.

Com a vitória em Campo Grande por 1 a 0, o Operário joga pelo empate, obrigando o Sete a vencer por qualquer placar. Os ingressos são vendidos antecipadamente nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes e no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center. As bilheteiras abrem as 13h30 de domingo. Os valores são de R$ 10 na arquibancada e R$ 20 nas cadeiras. A diretoria pede que o torcedor se antecipe na chegada ao estádio para evitar grandes filas perto do horário de início do jogo.

Comente esta notícia