Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016, 14h:53

A Edição da Rota do Desenvolvimento acontece na próxima semana

Caravana traz empreendedores de Dourados a Capital

Flavia Andrade
Capital News

No Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, acontecerá, dos dias 7 ao dia 9 de novembro a Edição da Rota de Desenvolvimento, contendo diversos cursos e palestras para os Empreendedores.

Divulgação/Assessoria

Caravana traz empreendedores de Dourados a Capital

A Edição da Rota do Desenvolvimento acontece na próxima semana



Uma parceria da Prefeitura de Dourados com o SEBRAE/MS irá disponibilizar dois ônibus para trazer os micro-empresários da cidade para a Capital. Um ônibus sairá na terça-feira, dia 8, e o outro na quarta-feira dia 9, com saída às 12h da Praça Antônio João, o retorno tem saída de Campo Grande às 22h, após a palestra principal da noite. Ainda há vagas e não há custo no transporte e também na participação do evento.

Os interessados podem fazer as reservas das vagas com Adolfo Garcia, na Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável) pelo telefone 067 – 98468-8155 ou e-mail [email protected] até as 12h da segunda-feira (7).

Haverá também atendimento para regularização das empresas, oportunidades de negócios e diversos outros atendimentos.

A Rota do Desenvolvimento apresenta várias soluções para negócios empreendedores dos setores de alimentos, moda, bares e restaurantes, salões de beleza, automotivo, atividades rurais, indústrias, turismo e cultura, MEI, crédito, gestão pública, inclusão digital e uma programação exclusiva para mulheres de negócios.