Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sexta-feira, 05 de Maio de 2017, 08h:36

Pecuaristas poderão comprar em leilões da Expoagro por aplicativo

Leiloboi Leilões Rurais irá transmitir ao vivo e ainda disponibilizar o aplicativo durante a exposição em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Pecuaristas poderão comprar em leilões da Expoagro por aplicativo

Principal inovação dos leilões da Expoagro será o aplicativo Leiloboi

Os leilões da Expoagro  terão uma grande novidade neste ano a partir do dia 12 deste mês. A Leiloboi Leilões Rurais irá transmitir ao vivo pela internet ou canais de TV a cabo e ainda colocará em ação um aplicativo que permite a oferta de lances pelo celular ou tablet. Todos os seis leilões serão realizados no Tattersal Walter Guaritá.

No primeiro dia da Expoagro acontecerá o 18º Leilão de Gado de Corte Mulheres do Cone Sul já está com mais de 800 animais confirmados a partir das 19h. O leilão terá transmissão ao vivo pelo site www.leiloboi.com.

No sábado, dia 13, às 12h acontece o 23º Leilão 4R transmitido pelo Canal do Boi e com oferta de 20 reprodutores de repasse e 110 reprodutores Nelore a campo, todos com registro definitivo, andrológico completo e avaliação Emprapa/Geneplus e PMGZ. A compra terá frete livre para todo o MS.

Nos dias 14 e 21, às 20h, acontecem os leilões Leiloboi Virtual de Corte, com oferta de lotes especiais de corte, filmados em diversas regiões do MS. Haverá transmissão pelo Canal do Boi.

Na sexta-feira (19), às 20 horas, será desfile da raça Quarto de Milha e Paint Horse no 6º Leilão QM Dourados. O leilão irá oferecer 35 lotes de potros, potras e éguas selecionados de criatórios de renome. transmissão será feita pelo AgroBrasil. Já no dia seguinte às 13h acontece o tradicional leilão do Ribalta MSA, promovido pelos criadores Rafael e Ricardo Carvalho Filho e Thiago Morais Salomão. O leilão começa logo após o almoço, com oferta de bezerras, doadoras e prenhezes Nelore Elite. Também serão ofertados reprodutores Nelore, sendo 15 reprodutores de repasse e 70 reprodutores Nelore, Nelore Mocho e Guzerá. Este leilão será transmitido pelo AgroBrasil e terá frete para os animais registrados para todo o MS.

O aplicativo Leiloboi está disponível no App Store e permite o acesso a fotos, vídeo dos animais e catálogos. Mais informações sobre os leilões Leiloboi pelo telefone (67) 3342-4113 ou www.leiloboi.com