Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 11:31 - A | A

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 11h:31 - A | A

Brasileirão Série A 2017

Goleiro douradense estreia com boa atuação pelo Santos

João Paulo foi um dos destaques no empate sem gols com o Vasco pelo Brasileirão

Renato Giansante
Capital News

O goleiro douradense João Paulo ganhou a primeira oportunidade de ser titular do time principal do Santos. Neste domingo, o sul-mato-grossense herdou a vaga do machucado Vanderlei para atuar diante do Vasco no Campeonato Brasileiro e teve atuação destacada.

João Paulo seria reserva neste jogo, mas o primeiro substituto Vladimir também sofreu contusão durante a semana passada. Aos 22 anos, o jovem foi escalado e muito seguro durante os 90 minutos no estádio Nilton Santos, principalmente em dois bons chutes de fora da área de Nenê, e outro de Thalles.

Reprodução Sportv

Goleiro douradense estreia com boa atuação pelo Santos

João Paulo teve a primeira chance como titular do Santos e foi bem

“Fico feliz com a minha estreia, pude ajudar meus companheiros. Trabalhei para isso. Não foi o resultado que a gente queria, mas esse ponto fora de casa vai ser importante lá na frente. Fico feliz com essa estreia e a confiança do Levir. Nossa equipe se comportou bem defensivamente, em um lance ou outro não caprichamos no ataque”, disse o goleiro ao canal Sportv.

Com o ponto conquistado fora de casa, o Santos se manteve em terceiro, agora com 24 pontos e a 12 do líder Corinthians. Na próxima rodada, na quarta-feira, contra a Chapecoense na Vila Belmiro, João Paulo deve ceder o posto ao titular Vanderlei que se recupera de dores na região do glúteo após uma contusão na vitória sobre o Atlético-MG na quarta-feira passada.

Comente esta notícia