Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 14:53 - A | A

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 14h:53 - A | A

Dias programados

Com apoio da capital, Casa do Trabalhador é reaberta em Dourados

Atendimento serão as segundas e terças-feiras com funcionários de Campo Grande

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Com apoio da capital, Casa do Trabalhador é reaberta em Dourados

Funtrab atenderá em dias específicos com profissionais de Campo Grande

Dourados conta novamente com o atendimento da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) a partir desta segunda-feira (14). O local será aberto às segundas e terças-feiras e contará com servidores da Capital para prestar serviços emergencialmente até que se restabeleça, em caráter definitivo, o funcionamento no município.

O Funtrab será no mesmo local onde eram realizados os atendimentos antes do fechamento na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680. Serão retomados os atendimentos no Balcão de Empregos, encaminhamento às vagas de trabalho, microcrédito e habilitação ao Seguro-Desemprego.

Divulgação

Com apoio da capital, Casa do Trabalhador é reaberta em Dourados

 

"Não poderíamos deixar a população de Dourados sem atendimento. Por isso, decidimos que, todas as semanas, até que possamos voltar com o atendimento normal, disponibilizaremos servidores em pelo menos dois dias por semana, para minimizarmos a demanda reprimida no município", explica o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

Em agosto, a Funtrab em Dourados será aberta nos dias 14 e 15, 21 e 22 e também 28 e 29. A direção não estipula prazo, mas relata que está treinando novos servidores para retomar a atividade diariamente.

Na semana passada, o município realizou mutirão em outro local e de acordo com balanço anunciado, 500 pessoas foram atendidas.

Comente esta notícia