Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 20 de Agosto de 2017, 08:34 - A | A

Domingo, 20 de Agosto de 2017, 08h:34 - A | A

Estadual

Presidente do Operário de Dourados diz como será o elenco para a Série B

Daniel Medeiros relata grande presença da base na apresentação do elenco em setembro

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Reprodução/Esporte MS

Presidente do Operário de Dourados diz como será o elenco para a Série B

Daniel Medeiros é o presidente do Operário de Dourados

Perto de retornar ao futebol profissional no Estadual Série B deste ano, o Operário de Dourados já tem o planejamento até a bola rolar no dia 21 de outubro e deve apresentar o elenco no dia 16 de setembro em evento a ser realizado no shopping do município. Entre os jogadores que estarão presentes, vários serão das categorias de base do clube.

Ao site Esporte MS, Daniel falou dos projetos do clube e da ideia de ter pratas da casa na competição. "Vamos com os pés no chão. Estamos trabalhando a base há um ano e meio e o elenco será formado praticamente pela base. Toda equipe que entra em uma competição almeja o título e isso também é nosso pensamento, mas vamos precisar trabalhar bastante até mesmo porque conhecemos a força do Misto e do Cena", disse.

Ao ser questionado sobre as dificuldades em buscar patrocínios em Dourados, Daniel culpou os times e disse que primeiramente é necessário convencer do projeto.

"Não vou culpar empresários de Dourados e muito menos a classe política. Os principais culpados são os próprios clubes. Bato sempre na mesma tecla que temos que dar argumentos para que eles possam somar aos clubes. Enquanto não dermos argumento, ninguém vai investir no futebol", concluiu acreditando no apoio do torcedor no município.

Operário, Cena e Misto disputam a Série B deste ano em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam para a final e garantem o acesso para a primeira divisão. A competição começa no dia 21 de outubro com Operário e Cena no estádio Douradão.

Comente esta notícia