Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 16:54 - A | A

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 16h:54 - A | A

Dourados

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período

Fernanda Freitas
Capital News

Divulgação

Sem acordo, professores aprovam greve em Dourados

Os serviços administrativos serão interrompidos neste período

Considerando o feriado nacional da Independência do Brasil nesta quinta-feira, 7 de setembro, a prefeita Délia Razuk decretou facultativo o ponto nas repartições públicas municipais de Dourados na sexta-feira, dia 8. Os serviços administrativos serão interrompidos neste período.

Conforme o Decreto nº 522, de 29 de agosto de 2017, pulicado na edição desta segunda-feira (04 de setembro) do Diário Oficial do Município, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período, “sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados nestes órgãos”.

 

Serviços
As Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas durante o feriado e ponto facultativo. Quem precisar de atendimento deve procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas. A Central de Ambulância também fica ativa, assim como o Samu (Serviço Móvel de Urgência) que pode ser acionado pela população através do telefone 192.

O Conselho Tutelar atua no feriadão com atendimento através de plantonistas 24 horas. Denúncias neste período podem ser realizadas tanto pelos órgãos da rede de proteção como pela população através do telefone: 98468-6145.

A Coleta de lixo não vai parar durante o feriadão.

A Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o calendário próprio.

 

Comente esta notícia