Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017, 09h:57

“Dourados Brilha” começa dia 8 de dezembro e terá Almir Sater

Convênio entre Prefeitura e Governo do Estado foi fechado nesta quarta-feira e prevê repasse de R$ 100 mil

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Chico Pinheiro

“Dourados Brilha” começa dia 8 de dezembro e terá Almir Sater

Reunião entre Délia Razuk, Azumbuja e demais autoridades aconteceu nesta quarta na Governadoria

 

 

 





A Campanha de Natal “Dourados Brilha” vai acontecer mais uma vez durante o mês de dezembro. Nesta quarta (1), a prefeita Délia Razuk esteve na Governadoria para se reunir com o governador Reinaldo Azambuja e firmar parceria para o evento, já tradicional na cidade. A abertura será no feriado de 8 de dezembro e o ponto alta acontece no dia 20, com show de Almir Sater.

O convênio assinado entre Prefeitura e Governo prevê repasse de R$ 100 mil para a realização do evento. A quantia deve ser aplicada na decoração da área central da cidade, além da realização de várias atividades na praça Antônio João, entre elas shows com artistas regionais e com Almir Sater, que compôs a música “Coração do Brasil”, em comemoração aos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

Ao falar sobre a importância do convênio, Reinaldo Azambuja reafirmou que as parcerias são alternativas dos poderes públicos para superar as dificuldades impostas pela maior crise financeira já vivida pelo Brasil, para assegurar a realização de ações em benefício das pessoas. “Acho muito importante esse momento do Natal, momento de festa, de esperança, solidariedade das pessoas, e manter essa tradição é importante. A gente sabe das dificuldades, mas se não buscarmos as parcerias não conseguimos superar essa crise e fazer as entregas para atender a nossa gente”, afirmou o governador.

A prefeita Délia Razuk lembrou que a campanha, que já vem sendo realizada há anos, atrai moradores também de outros municípios e movimenta a economia local. “Dourados Brilha é uma tradição da nossa cidade e o Governo do Estado sempre foi parceiro, estamos unidos para a realização dessa festa”, destacou.