Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 17h:10

Prefeitura abre inscrições para praça de alimentação do "Dourados Brilha"

O evento acontece de 08 a 24 de dezembro de 2017, na Praça Antonio João

Luan Saraiva
Especial para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Dourados

Prefeitura de Dourados abre inscrições para comercialização na praça de alimentação do 'Dourados Brilha'

Os comerciantes interessados devem procurar a Semdes, até o dia 20 de novembro

A Prefeitura de Dourados, cidade a 231 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta quinta-feira (16) as inscrições para comercialização na praça de alimentação do “Dourados Brilha” e também para ambulantes. 

 

Conforme a prefeitura, também haverá seleção de uma empresa de bebidas e um parque de diversões para o evento. Tanto pessoa física ou pessoa jurídica podem realizar a inscrição. Serão 15 pontos para comércio na praça de alimentação e 30 pontos de ambulantes.

 

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a procura de interessados é alta. A administração destaca que no ato da inscrição todas as regras devem ser observadas para que a mesma seja validada.

 

Ainda segundo o órgão, o público contará com variedade em pratos, porções, lanches, espetos, doces, entre outros. Já os ambulantes devem ofertar pipoca, churros, brinquedos, bexigas, bijuterias, artesanatos, entre outros. A avaliação dos documentos de habilitação, classificação e julgamento da proposta será realizada por equipe técnica da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes).

 

A escolha será feita através de sorteio entre os participantes da seleção que estiverem habilitados e devidamente classificados. Os vencedores serão divulgados no Diário Oficial do Município, no dia 28 de novembro de 2017.

 

Sobre o Evento

O Dourados Brilha acontece de 08 a 24 de dezembro de 2017, na Praça Antonio João. O evento já é tradição no município e está sendo estruturado pela gestão de Délia Razuk para oferecer entretenimento ao público de Dourados e região. Nesta edição que conta com a parceria do Governo do Estado e da Sanesul, haverá um show com o cantor Almir Sater, no dia 20 de dezembro, data em que Dourados comemora 82 anos de emancipação política e administrativa.

 

Serviço

Os comerciantes interessados devem procurar a Semdes, até o dia 20 de novembro, que fica localizada na avenida Guaicurus, n° 2.030, Novo Parque Alvorada, para efetuar sua inscrição.

 

A lista de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no Diário Oficial desta quinta-feira (16) do Município.

 

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas via telefone: 67 3426-3672.