Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018, 09:30 - A | A

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018, 09h:30 - A | A

APÓS BRIGA

Criança morre seis dias após ser espancada

As agressões teriam sido cometidas durante jogo de futebol

Laura Holsback
Capital News

Jongles Arce de Souza, de 10 anos, morreu nesta terça-feira (2), seis dias depois de ter sido espancado. Adolescente, de 12 anos, suspeito de ter cometido o ato se apresentou à polícia, mas negou autoria. O fato aconteceu na aldeia Bororó, em Dourados. 

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Criança morre seis dias após ser espancada

Adolescente foi até à delegacia, acompanhada da mãe

De acordo com o site Dourados News, as agressões ocorreram no dia 26 de dezembro de 2017.A vítima chegou a ser levada incialmente para hospital, foi liberada, mas voltou a se sentir mal e acabou não resistindo.

 

O adolescente, de 12 anos, apontado pela própria vítima como suspeito pela morte, prestou declarações na delegacia, acompanhado da mãe e de uma conselheira tutelar, nesta terça-feira. Na versão dele, um menino, de oito anos, é que teria cometido as agressões que resultaram no óbito de Jongles. 

 

O adolescente contou que os três jogavam futebol quando a vítima e esse outro menino começaram a discutir e entraram em luta corporal. Em determinado momento, o garoto de oito anos derrubou Jongles no chão e passou a chutá-lo na cabeça, tórax e pernas. Em seguida, pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.

 

Ao término da briga todos teriam deixado o local, porém Jongles começou a passar mal e foi levada até o Hospital da Missão, onde recebeu alta em seguida. 

 

O adolescente foi liberado após o depoimento e o menino de 8 anos deve ser chamado na delegacia nos próximos dias. 

 

Comente esta notícia