Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 09:13 - A | A

Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 09h:13 - A | A

Alerta: inscrição do processo seletivo para o magistério vai até domingo

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Dourados por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) alerta que as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária do profissional do magistério em regime de suplência e, do docente não efetivo, estão abertas somente até domingo, dia 07.

Conforme resolução publicada no Diário Oficial do município, no dia 21 de dezembro de 2017,  a contratação será realizada através de Processo Seletivo Simplificado, respeitando todo o regramento estipulado no Decreto 727 de 18 de dezembro de 2017. As inscrições deverão ser feitas via online no endereço eletrônico: http://selecao.dourados.ms.gov.br.

Na resolução consta ainda que a ficha de Inscrição preenchida online deverá ser impressa e acondicionada em envelope identificado e lacrado juntamente com cópia dos documentos pessoais e, cópia das titulações assinaladas no Quadro de Pontuação devidamente autenticadas em cartório.

Maiores informações poderão ser obtidas no próprio diário oficial do município, pela página da prefeitura, www.dourados.ms.gov.br.

Comente esta notícia