Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 09h:36

Processo seletivo para estagiários de Direito está com vagas abertas

As vagas são na comarca de Anastácio para estudantes do 3º ao 8º semestre

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / TJMS

Processo seletivo para estagiários de Direito está com vagas abertas

As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro

As inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito, na comarca de Anastácio, estão abertas. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados no 3º ao 8º semestre do curso de Direito.

 

Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 19 horas, até o dia 2 de fevereiro. As provas serão realizadas no prédio do Fórum da Comarca, no dia 4 de fevereiro (domingo), às 8 horas. O processo será composto por prova objetiva e dissertação.

 

A prova objetiva terá 50 questões, abrangendo conhecimentos específicos da área e língua portuguesa. A prova dissertativa consiste em uma Redação sobre a atuação do Poder Judiciário. Será considerado aprovado o candidato que obtiver mais de 25 pontos, somando a prova objetiva e a redação.

 

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.