Notícias de Dourados e MS | Capital News

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 17h:37

Cocaína é encontrada costurada dentro de roupas íntimas de duas mulheres

Dos 3 presos, dois são estrangeiros e levariam a droga para São Paulo/SP

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PRF

Cocaína é encontrada costurada dentro de roupas íntimas de duas mulheres

A droga foi costurada dentro da roupa íntima de duas mulheres

Quase 3 kg de cocaína foram encontrados costurados na roupa íntima de duas mulheres. Elas viajavam de Campo Grande para Bauru, no interior de São Paulo, acompanhadas de um homem. 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava a BR-262 na madrugada desta segunda-feira(12), quando abordou um ônibus no km 141, em  Água Clara/MS. O veículo tinha 30 passageiros e três chamaram a atenção da equipe pelo nervosismo.

 

Questionados sobre a viagem, as duas mulheres, de 20 e 30 anos, e o homem, de 33 anos, prestaram informações contraditórias. Não foi encontrado nada durante vistoria nas bagagens.

 

Entretanto, foram encontrados dois pacotes de aproximadamente 1,4 kg de cocaína com as mulheres. A droga estava escondida, costurada sob as roupas íntimas de cada uma.

Confira o vídeo

 

Uma das mulheres admitiu que o homem mandou transportar a cocaína até São Paulo/SP. Ela informou ter sido assaltada em Corumbá/MS e que havia aceitado levar a droga em troca das despesas da viagem.

 

A outra mulher é angolana e não respondeu. De acordo com PRF, ela não fala Português, apesar de ser o idioma oficial da Angola. O homem é nigeriano. 

 

Os três foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.