Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sábado, 12 de Maio de 2018, 13h:02

Dupla Fernando e Sorocaba sobe aos palcos da Expoagro neste sábado

Ingressos podem ser comprados online; shows e programação técnica seguem até 20 de maio

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Dupla Fernando e Sorocaba sobe aos palcos da Expoagro neste sábado

Dupla se apresenta neste sábado (12)

A 54ª edição da Expoagro segue até o dia 20 de maio, com programação técnica e shows de artistas nacionais. Neste sábado (12), as duplas Fernando e Sorocaba e Paulo e Jean sobem aos palcos da feira agropecuária. O evento acontece no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.

 

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites  www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. As entradas variam de R$ 15,00 a R$ 140,00 para a programação deste sábado.

 

Shows

As atrações continuam na quarta-feira (16), com o grupo Atitude 67. Na sexta-feira (18), haverá o retorno de Léo Verão e Daniel Freitas e, na sequência, show com Jorge e Mateus. Finalizando a agenda musical, sábado (19) tem show com Raça Negra. 

 

Expoagro

O evento terá cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares. O objetivo é promover o desenvolvimento e valorizar a produção. Os participantes terão oportunidades de fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola.

 

Um dos destaques desta edição é a ampla programação técnica. Serão em torno de 90 palestras, simpósios, dias de campo e oficinas de capacitação focadas nas mais diversas áreas de produção. Todas as palestras são gratuitas e voltadas a produtores, acadêmicos e profissionais da área.