Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 08h:37

Adolescente de 15 anos é apreendida com maconha e documento falso

Ela disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/GM

Adolescente de 15 anos é apreendida com maconha e documentos falsos

Maconha era levada em mala, por adolescente

 

Adolescente, de 15 anos, foi apreendida com carga de maconha e documentos falsos, na madrugada desta sexta-feira (3), em Dourados. O fato ocorreu no terminal rodoviário da cidade. A garota estava com mala carregada com 18 quilos do entorpecente. 

 

Conforme o site Dourados News, equipe da Guarda Municipal atuava no local quando abordou a adolescente que estava em atitudes suspeita. Na conversa, ela mentiu o nome. Apresentou RG falsificado, em nome outra pessoa, maior de idade. Além disso, a bagagem que transportava estava bastante pesada com forte cheiro de maconha.

 

Ao vistoriar a bagagem, guardas municipais encontraram o entorpecente. A adolescente disse que mora em Joaíma (MG) e que recebeu a mala em Ponta Porã de um desconhecido sob a promessa de ganhar R$ 2 mil. O destino da maconha seria Campo Grande. Para se passar por maior de idade, a adolescente pegou RG de outra pessoa e trocou a foto.

 

A menina foi apreendida e encaminhada juntamente com o entorpecente para os procedimentos legais na delegacia. Em depoimento ela disse que não sabia que as malas estavam com droga.