Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 11h:13

Diretor da Band apresenta projeto para sinal em Dourados

Jaime Egídio se reuniu com a prefeita Délia Razuk e recebeu aval para dar sequência

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

A.Frota/PMD

Diretor da Band apresenta projeto para sinal em Dourados

A prefeita Délia recebeu o representante da TV Bandeirantes em Mato Grosso do Sul

O diretor da Band MS, Jaime Egídio, apresentou nesta quarta-feira (19) o projeto para implantação de uma repetidora do sinal da emissora em Dourados que atenderá toda região.

Egídio, se reuniu com a prefeita Délia Razuk que concedeu o aval dar sequência a intenção do diretor.

“É importante que seja fomentada a diversidade de programação, de linha editorial. Dourados, como maior cidade do interior e polo regional não só merece esta atenção como é perfeitamente produtora de conteúdo e audiência para tal”, disse a prefeita.

O projeto de expansão da emissora no Estado contempla um plano de cobertura jornalística em parceria com os melhores portais de notícias nas mais diversas regiões, proporcionando aos telespectadores o conhecimento do Estado pelo Estado. “Estamos estruturando um departamento de jornalismo que não existe no Estado e a expectativa é de recebermos 500 notícias/dia”, disse o diretor citando que está prevista a implantação de uma torre de expansão de sinal.

Atualmente, o município conta com estrutura de três emissoras de televisão: a RIT, que transmite para 188 países a partir de Dourados; a TV Morena, repetidora da Globo e a Record, porém esta última com sede na Capital.