Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 10h:06 - A | A

DENÚNCIA

PF apreende mais de 60 kg de cocaína e pasta base em Ivinhema

Droga estava escondida no compartimento falso de veículo em uma oficina mecânica

Leonardo Barbosa
Capital News

PF/Divulgação

PF apreende mais de 60 kg de cocaína e pasta base em Ivinhema

Droga estava escondida em compartimento falso, junto ao tanque de combustível

No fim da tarde desta terça-feira (6), a Polícia Federal efetuou a apreensão de 63,8 quilos de cocaína e de pasta base de cocaína, distribuídas em sessenta tabletes. A droga encontrava-se em um compartimento oculto, junto ao tanque de combustível de um veículo que se encontrava em uma oficina na cidade de Ivinhema.

 

A PF foi avisada por populares que perceberam uma movimentação estranha do motorista, quando o carro apresentou problemas mecânicos. Ao receber a denúncia os policiais federais dirigiram-se à Deodápolis e Ivinhema, localizando um automóvel com as características da denúncia em uma oficina nesta última cidade. Após a abordagem do motorista, foi efetuada uma vistoria minuciosa, tendo sido localizado um compartimento oculto no tanque de combustível onde estava o entorpecente.

 

A ação resultou na prisão de um homem, de 44 anos, que era proprietário do veículo e se encontrava na oficina. O destino do entorpecente não foi informado.

 

 

A PF exalta que esta apreensão demonstra a importância da população em auxiliar as forças de segurança pública por meio de denúncias, as quais resultam, muitas vezes, em apreensões de produtos ilícitos e prisão de criminosos.

Comente esta notícia