Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019, 16h:45

Mulher tem artéria perfurada por atual companheira do ex

Ataque ocorreu durante o trabalho da vítima, em um shopping

Laura Holsback
Capital News

Mulher foi atacada pela atual companheira do ex-marido com garrafa de vidro quebrada e teve artéria do braço direito perfurada. A agressão foi durante o trabalho da vítima, na noite desta quarta-feira (2), no Shopping Avenida Center, em Dourados.

 

Conforme o site Dourados News, a autora, de 27 anos, chegou já atacando a vítima com garrafada na cabeça. Após quebrar o recipiente, a agressora tentou golpear a mulher na barriga, mas no impulso de se defender, ela colocou o braço na frente e acabou sofrendo corte que atingiu a artéria.

 

Diante da confusão, pessoas que estavam perto imobilizaram a agressora até a chegada de equipe da Guarda Municipal. A mulher foi levada para a delegacia, algemada e extremamente agitada, enquanto a vítima foi para o atendimento médico. 

 

Em depoimento, a agressora disse que o marido continua tendo um caso com a ex, de quem está separado há dois anos e tem um filho. A intenção dela era apenas “dar um susto” na vítima, conforme alegou.

 

A funcionária do shopping relatou que há cerca de seis meses vem sendo ameaçada pela atual mulher do ex-marido. Segundo ela, devido às ameaças precisou sair de outros serviços, pois sempre que a mulher a encontrava fazia promessas de morte.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.